Marilândia elege Miss e Mister 3ª idade 2018

Publicado em: 29/10/2018 14:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Marilândia elege Miss e Mister 3ª idade 2018

Prefeito Aquiles e Secretária Vanessa participaram da premiação. (imagens: Foto Brasil)

Evento aconteceu neste fim de semana e consagrou José Severo como Mister e Dolires Maria como a nova Miss terceira idade. Ação foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

O que já é tradição em Marilândia do Sul, voltou a movimentar a cidade nesta noite de Sexta (26). A comunidade se reuniu para mais uma vez, escolher os herdeiros das faixas de símbolos da qualidade de vida na terceira idade.

Entre todas as senhoras que desfilaram elegância pela passarela do concurso, nenhuma conseguiu chamar mais a atenção dos jurados, do que dona Dolires Maria do Nascimento. Que aos 79 anos foi eleita a Miss Terceira Idade 2018.

Entre os homens, José Severo da Silva Neto, de 72 anos, foi o escolhido Mister e recebeu a faixa do vencedor do ano passado, Euclides Santos. O Prefeito de Marilândia do Sul, participou da premiação.

“Foi um momento muito especial, não só para os candidatos, mas também para todos que estiveram presentes. Esse carinho com nossos idosos é apenas uma retribuição por tudo que já fizeram pela cidade.” Disse Takeda.

O Concurso 2018 teve outras duas categorias, que também tiveram muito destaque. Miss Simpatia e Miss Timidez, que foram vencidas por Dona Terezinha de Jesus Ferreira Bonfim e Maria de Luz Figueira, respectivamente.

Esse evento é uma das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Marilândia do Sul, neste mês de outubro, quando se comemora o dia idoso. Durante o período, aconteceram várias atividades, entre elas, um almoço especial para todos os idosos dos grupos de fortalecimento de vínculos.

Para que o evento desta sexta-feira fosse realizado, além do investimento na ornamentação, iluminação e som, a Prefeitura também garantiu o pagamento do aluguel das roupas, que os próprios idosos puderam escolher.

Os membros da terceira idade fazem parte do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Desenvolvimento Social. Não existe restrição para novos participantes e as atividades são totalmente gratuitas.

“Hoje, com o concurso da Miss e do Mister terceira idade, concluímos mais uma etapa da nossa programação, que foi pensada para marcar o mês de outubro. São ações que trazem qualidade de vida para nossos idosos, assim como todos os outros trabalhos que oferecemos durante o ano.” Comentou Vanessa Ferreira, Secretária de Desenvolvimento Social.