Prefeitura conclui obras da secretaria de Educação e Cultura

Publicado em: 24/01/2019 15:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

Prefeitura conclui obras da secretaria de Educação e Cultura

Secretaria de Educação e Cultura

Espaço que faz parte do projeto de modernização da Educação Municipal será inaugurado na próxima semana. Funcionários já trabalham na instalação dos móveis e equipamentos da unidade.

Nesta semana estão sendo finalizados os últimos ajustes para a transferência da secretaria, que atualmente funciona no prédio da antiga creche. O local era improvisado enquanto de construção estava sendo concluído.

A obra que começou em fevereiro de 2018 custou aproximadamente 510 mil reais, foi um grande investimento da administração na educação e faz parte do planejamento para desenvolvimento da educação básica.

“Cada centavo investido na educação faz toda a diferença no futuro do nosso município. Desde 2017 estamos trabalhando para avançar na qualidade do ensino de nossas crianças. ”  Afirmou a secretária de Educação Ionice Pereira.

A inauguração oficial acontecerá no próximo dia 08 de fevereiro (sexta- feira) na mesma semana em que se inicia o ano letivo de 2019 na rede municipal. O espaço, além de receber os funcionários, também será utilizado para o atendimento de diversas especialidades como psicologia, fonoaudiologia e nutrição.