Atleta de Marilândia é destaque no atletismo regional

Publicado em: 31/01/2019 17:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

Atleta de Marilândia é destaque no atletismo regional

Neide Soares durante cerimônia de premiação.

Corredora Neide Soares foi uma das melhores competidoras do circuito de corridas de rua do interior do estado. A marilandense recebeu a premiação durante Jantar em Londrina.

Nesta quarta-feira dia (30/01) o esporte de Marilândia do Sul recebeu mais um título de reconhecimento. O feito veio durante evento que aconteceu em Londrina e reuniu os melhores corredores de 2018, nas provas da Unimed, Decathlon off road e Capa, em diversas categorias.

A corredora Neide Soares, do Grupo Só Pra Elas, da Prefeitura de Marilândia do Sul, recebeu dois troféus, um pelo primeiro lugar no circuito Decathlon e outro por ficar entre as quatro melhores na colocação do ranking feminino geral.

O projeto Só Pra Elas é um programa desenvolvido pela Secretaria de Esporte/ Turismo, ele tem o objetivo de proporcionar às mulheres de Marilândia um vida mais ativa, saudável e alegre. O projeto conta com corrida e zumba, que são atividades oferecidas gratuitamente pela prefeitura.

“Todos os nossos atletas estão recebendo incentivos para praticar esportes e representar nosso município em outras cidades, isso é um dos objetivos, mas o principal motivo pelo qual o esporte tem sido prioridade, são os benefícios à saúde que ele oferece aos praticantes.” Comentou o Secretário de Esportes, Cleverson Ribeiro.