Secretaria de Obras realiza a pintura da capela mortuária

Publicado em: 04/02/2019 11:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

Secretaria de Obras realiza a pintura da capela mortuária

Pintura da área externa da capela

A revitalização foi feita tanto na parte interna quanto na parte externa, deixando o local mais agradável para atender a demanda da população.

Pequenos reparos e manutenções nos prédios municipais são necessários, a pintura da capela foi vista pela administração como algo que precisava ser feito, pois, a antiga pintura já estava descascada e desbotada.

Assim como na capela a administração está sempre atenta as necessidades de cada prédio para garantir a conservação dos espaços públicos e evitar gastos mais altos a longo prazo.

Para melhorar esse tipo de serviço, a Prefeitura de Marilândia do Sul também investiu na estrutura do cemitério municipal. No ano passado, por exemplo, o portão 2, recebeu asfalto, galerias e construção de muro, que havia sido destruído durante uma chuva em 2016.

Além disso, o portão principal do Cemitério recebeu a construção de uma cobertura, para proteger os visitantes do sol e da chuva. Novidade que foi aprovada pelos moradores durante o último dia de finados.