Prefeitura municipal amplia mural para divulgação de informações

Publicado em: 10/09/2019 14:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho/ Gaby Campos

Prefeitura municipal amplia mural para divulgação de informações

O mural está disponível na sede da Prefeitura.

O espaço já está sendo utilizado para publicação semanal de dados referentes a serviços oferecidos pela administração municipal. Cidadãos podem consultar os comunicados na sede da prefeitura, no setor de atendimento.

A prefeitura municipal de Marilândia do Sul lança uma novidade, visando trazer mais transparência aos serviços prestados pelos servidores públicos, em especial do trabalho que é realizado pela equipe da Secretária de Saúde, que passa a informar dados referentes a jornada de trabalho de médicos, enfermeiros e outros profissionais.

O mural está disponível na prefeitura municipal, e pode ser consultado por qualquer cidadão durante o horário de atendimento, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h. O painel é atualizado diariamente com informações sobre todos os setores e serviços prestados pela administração municipal.

O modelo adotado para a divulgação de informações foi padronizado e já está disponível em todas as unidades básicas de saúde do município, o que também facilita o acesso aos detalhes apresentados pelo administração aos moradores de todos os bairros, inclusive nos distritos de São José e Nova Amoreira.

A implantação do mural segue uma recomendação feita pelo Ministério Público, para informar a população sobre as novidades e também os serviços estão sendo realizados na gestão. Todos os setores fazem publicações para tornar a administração cada vez mais transparente para os cidadãos.

Outra função oferecida é a Ouvidoria, o serviço encontra-se disponível no site da prefeitura municipal e pode ser acessado por qualquer pessoa, serve para que a população tenha um canal específico para elogios, reclamações, sugestões, dúvidas e solicitações.