Temperatura

Autentique-se

Secretaria de Esportes convida para grupo de corrida e caminhada


Publicado em: 28/07/2022 16:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

O grupo se reunirá toda a terça e quinta-feira às 17h30 em frente a nova estação de treinamento do Estádio Romeu Beligni com orientação do professor Fábio Vecchi.

 

O grupo teve início na última terça-feira (26), para participar é necessário somente ir até o ponto de encontro que fica no Estádio Romeu Beligni em frente à estação de treinamento. O grupo foi criado tanto para iniciantes, quanto para pessoas que já praticam corrida.

O professor Fábio Vecchi é educador físico e especialista em corrida e vai ser o orientador do grupo. Serão realizadas corridas, caminhadas, exercícios específicos. Todos a população que deseja praticar atividade física pode participar do grupo.

“O nosso objetivo é estar sempre à disposição da comunidade, orientando quem tem dúvidas sobre como começar a correr, sobre exercícios e também para pessoas que estão em um nível mais avançado de como evoluir cada vez mais proporcionando cada vez mais qualidade de vida para todos” explicou o professor Fábio Vecchi.

O Prefeito Aquiles Takeda falou sobre a importância do  investimento na nova estação de treinamento “esse investimento foi feito para gerar ainda mais qualidade de vida, opções de exercícios e também para incentivar a prática esportiva em nosso município, investindo no esporte diminuímos o gasto em saúde”.