Atendimento móvel CREF9/PR estará em Marilândia nesta terça-feira (21)

Publicado em: 20/03/2023 09:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Nesta terça-feira (21), profissionais de educação física do município vão receber atendimento móvel do CREF9/PR, a unidade ficará no Calçadão de Marilândia do Sul das 13h às 15h.

A unidade móvel é uma oportunidade para os profissionais tirarem dúvidas ou resolverem pendências com o Conselho Regional de Educação Física, que dedica especial atenção aos profissionais de todas as regiões do Estado.

Na unidade serão oferecidos todos os serviços da sede, tais como consultas, coleta de documentos, denúncias, coleta de digitais e assinaturas, retirada de cédulas de identidade profissional, prestações de informações, impressão de boletos, novos registros, etc.

A unidade ficará no município das 13h às 15h e depois seguirá para Califórnia, Nova Esperança, Alta Paraná, Guiçara, Terra Rica, Mandaguaçu, Sarandi, Jandaia do Sul e Cambira.

É Importante lembrar que a legislação não permite que um trabalhador sem registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF) atue como profissional neste segmento, o que inclui professores. Então se você está com alguma pendencia ou mesmo não possui o registro vá até a unidade móvel para tirar suas dúvidas e se regularizar.