Servidores da Sala do Empreendedor recebem treinamento especializado do SEBRAE

Publicado em: 02/06/2023 10:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A ação tem como objetivo capacitar os servidores e aprimorar o atendimento oferecido. A sala do empreendedor foi inaugurada recentemente em Marilândia do Sul e já iniciou os atendimentos.

O treinamento começou nesta sexta-feira (02), a equipe interna da sala do empreendedor está sendo atendida pelo Consultor Credenciado do SEBRAE, Guilherme Matiuzzi Estrope. O Treinamento tem como objetivo capacitar a equipe para o atendimento ao público na abertura de MEI’s (Microempreendedor Individual), bem como a regularização de MEI’s que já existem.

A Sala do Empreendedor é o local de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Em Marilândia do Sul é um serviço inédito que vai atender não só o município, mas toda a comarca.

“O treinamento realizado hoje é de suma importância para o desenvolvimento da sala do empreendedor, haja vista que a abertura da empresa MEI ou a regularização da mesma é o passo inicial para tomada de empréstimo pela população. Convidamos ainda quem tem pendências com a sua MEI, ou pensa em abrir uma  que nos procure para que possamos ajudar” disse o Assessor Jurídico e Gestor da sala do empreendedor Abner David.

A Sala do empreendedor fica localizada na Rua Clotário Portugal, 137, Centro, Marilândia do Sul, ao lado da padaria Izabella. Os atendimentos são realizados das 08h às 11h30 e das 13h às 17h. O serviço é oferecido tanto para quem já possui uma empresa, quanto para quem quer abrir uma.