Temperatura

Autentique-se

Saiba os dias de atendimento na UBS Central de Marilândia do Sul


Publicado em: 15/03/2022 16:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

A UBS Central conta com médicos 24 horas por dia.  Em dias específicos oferece atendimento obstétrico, pediátrico e de ultrassom.

 

Para atender todos os cidadãos do município são disponibilizados médicos 24 horas por dia na UBS Central. A Unidade está sendo ampliada para melhorar ainda mais qualidade da saúde em Marilândia do Sul.

No período da manhã e tarde são realizadas consultas com agendamento feito através de senhas, e também urgência e emergência onde o atendimento é feito de forma imediata e também durante toda a noite e madrugada.

Os clínicos gerais atendem 24 horas por dia.  Já o pediatra Dr Guilherme atende na terça-feira no período da tarde e na quarta-feira no período da manhã, a pediatra Dra Ana Lígia atende segunda e quinta-feira de manhã.

O obstetra Dr Sérgio Rigon atende na segunda e sexta-feira de manhã. E o Dr Renato Loyola atende ultrassonografia na quarta-feira no período da manhã e da tarde. Além desses atendimentos a Secretaria de Saúde faz o encaminhamento de outras especialidades para o CISVIR.