Temperatura

Autentique-se

Produtor de orgânicos Célio Ferracioli convida a população para o lançamento do seu livro


Publicado em: 15/08/2022 15:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

O lançamento será realizado no Sitio Nossa Senhora Das Graças (Engenho Velho) no dia 20/08 com início às 08h. O evento gratuito contará com almoço e um dia de campo acompanhando a produção de orgânicos.

 

O produtor de orgânicos Célio Ferracioli fará o lançamento de seu livro A SALVAÇÃO DA LAVOURA no dia 20/08 Sitio Nossa Senhora Das Graças. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/ELnEvAB4wJAipuRF9  o evento terá início às 08h com um café da manhã seguido por um dia de campo, e logo após às 12h será feito o lançamento do livro com um almoço.

O evento será gratuito para a comunidade em geral, agricultores, mulheres rurais, jovens, estudantes, técnicos de Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) pública e privada. A inscrição deve ser feita e a presença confirmada por conta do almoço que será preparado para todos que participarem.

Para entrar é necessário levar o CPF. Confira o cronograma: 08h: Café da manhã 09h: Abertura, 09h30: Dia de campo –circuitos: Crédito Rural, Tomate orgânico, Sistema agroflorestal e nutrição “do campo à mesa”, Meliponicultura, 12h: Almoço e lançamento do livro, 14h30: Feira de troca de sementes, 17h: Santa missa (opcional), 20h: Ceia e encerramento.

Célio Ferracioli fez o convite para todos “Convidamos toda a população para participar conosco desse dia incrível, aqui vocês poderão acompanhar como é feita a produção de orgânicos em nossa propriedade, além de ter acesso em primeira mão ao meu livro A Salvação Da Lavoura, venha e traga sua família.”

Um dos principais benefícios dos orgânicos é o impacto na natureza. Como o cultivo das plantações é baseado em adubação verde, compostagem, rotação de culturas e controle natural de pragas, a produção é menos agressiva, evitando a contaminação da água e solo, e assim ajudando a preservar o meio ambiente.