Prefeitura Municipal convida toda a população para o desfile de 07 de setembro

Publicado em: 05/09/2022 16:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A comemoração terá início às 8h em frente a Prefeitura Municipal e contará com apresentação das fanfarras municipais de Marilândia, Califórnia, Mauá da Serra e Faxinal, além do desfile cívico de 07 de setembro.

O desfile de 07 de setembro em comemoração à independência do Brasil de 2022 terá início às 8h, o percurso começará em frente a Prefeitura Municipal finalizando na praça da Igreja Matriz, toda a população está convidada a participar desse momento tão importante da história do Brasil.

Em 2022 comemora-se os 200 anos da independência do Brasil, o dia emblemático em que Dom Pedro I deu o grito de independência as margens do Rio Ipiranga e declarou o Brasil como uma nação, a partir desse dia o país deixou de ser colônia de Portugal.

“Depois de dois anos sem as comemorações retornamos em 2022 que é um ano marcante, pois, há 200 anos atrás o Brasil deixava de ser colônia. Vamos todos conosco comemorar essa parte tão importante da história de nosso país, esperamos vocês quarta-feira em nosso desfile” disse o Prefeito Aquiles Takeda.

O desfile será composto por 26 blocos, formados por integrantes de diversos segmentos, tais como, Escolas Municipais, Colégios Estaduais, APAE, Representantes de Serviços públicos do município e Fanfarras, com destaque para o grupo de Marilândia do Sul, que a cada ano, tem trazido novas experiências aos espectadores.