Secretaria de Assistência Social realiza 8° edição do Miss e Mister 3° idade em Marilândia do Sul

Publicado em: 11/10/2022 13:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

O concurso será realizado nesta sexta-feira (14), às 19h, no Marilândia Clube, e contará com show ao vivo da dupla Valdéres e Dill. Convidamos você e toda a sua família para prestigiar nossos idosos.

A 8° edição do Miss e Mister 3a idade será realizada nesta sexta-feira (14). Depois de dois anos sem eventos por conta da pandemia, a Secretaria de Assistência Social está promovendo o concurso em comemoração ao mês do idoso. Mas as comemorações desse mês tão importante já começaram na semana passada.

Na última edição realizada 2019, foram eleitos o miss e mister 3° idade, miss simpatia e miss timidez, que em 2022 passarão a faixa para os novos representantes. Estão concorrendo a vaga de miss 15 candidatas, e para a vaga de mister 05 candidatos.

A Secretária de Assistência Social Vanessa Ferreira conta que os idosos do grupo de apoio a melhor idade estão ansiosos pelo concurso: “Eles sempre perguntavam quando iríamos realizar o concurso novamente. Estão muito ansiosos para sexta-feira, o concurso é uma forma de valorizar nossos idosos e proporcionar um momento que é só deles. Estamos muito felizes de poder voltar a nos reunir depois de dois anos tão difíceis”.

O concurso proporciona aos idosos momentos inesquecíveis, de autocuidado e faz com que eles se sintam ainda mais amados. A Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul e a Secretaria de Assistência Social convidam toda a população para prestigiar nossos idosos e aproveitar uma música ao vivo com a dupla Valdéres e Dill.