Secretaria de Esportes abre as inscrições para o campeonato de futebol suíço

Publicado em: 06/02/2023 14:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Nesta segunda-feira (06), a Secretaria de Esportes abriu as inscrições para o campeonato feminino e masculino de futebol suíço. A competição abre o calendário esportivo do mês de fevereiro de 2023.

As equipes serão formadas pelos próprios técnicos, a idade mínima para participar é de 15 anos completos. A inscrição pode ser feita pelo site através do link (inscrição), ou na Secretaria de Esportes que fica localizada na Casa da Cultura ao lado da Delegacia.

Para participar os atletas devem ter vínculo eleitoral ativo com o município de Marilândia do Sul, as inscrições estarão abertas até sexta-feira (18). A competição deve começar no final de fevereiro, e nas próximas semanas a Secretaria de Esportes divulgará os campos onde os jogos serão disputados.

“Dando continuidade ao nosso cronograma municipal de esportes que teve início no ano passado nós vamos realizar a única competição que nós não tivemos ainda desde 2022, que é o campeonato municipal de futebol suíço na categoria livre, e também pela primeira vez em Marilândia do Sul o campeonato feminino” explicou o Secretário de Esporte Rodrigo Carvalho.

“Venha participar do nosso campeonato municipal, seja jogando com a sua equipe ou torcendo, vamos juntos tornar o município referência em esporte na região” convidou o Prefeito Aquiles Takeda.