Prefeitura realiza entrega de uniforme para as merendeiras da rede municipal de educação

Publicado em: 15/02/2023 14:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Na última segunda-feira (13) a Secretaria de Educação realizou a entrega dos uniformes para as merendeiras da rede municipal de educação. A medida tem como objetivo melhorar as condições de trabalho proporcionando uma vestimenta adequada para os funcionários.

O kit entregue para as merendeiras é composto por: uma camiseta, uma calça, um jaleco, e um avental. É a primeira vez que a prefeitura realiza esta ação, visando melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população.

Os funcionários obtêm diversas vantagens no uso de uniformes. Além de economizar na compra de roupas que ele usaria no dia a dia no trabalho, ele também tem uma grande economia de tempo! Não vai ficar em casa pensando em qual traje vai usar na hora de sair.

O uniforme e seu uso significam higiene, respeito às normas, organização e principalmente segurança.  “Nós sempre prezamos pela qualidade dos serviços prestados, seja ele em saúde, educação, atendimento, assistência social, enfim todos os tipos, e nesse ano realizamos a entrega dos uniformes para as merendeiras, que prestam um serviço tão lindo de servir as nossas crianças. Vimos a necessidade de adequar e melhorar os uniformes utilizados e assim fizemos” disse o Prefeito Aquiles Takeda.

A Secretária de Educação Ionice Pereira acrescenta reconhecendo a importância das profissionais para o município, e agradecendo a elas e a toda equipe pelo apoio e dedicação com os alunos.