Marilândia do Sul se prepara para receber os Jogos Paraná Bom de Bola

Publicado em: 24/07/2023 15:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Marilândia do Sul se prepara para receber os Jogos Paraná Bom de Bola

FOTO: AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A fase macrorregional dos jogos Paraná Bom de Bola acontecerá do dia 28 (sexta-feira) ao dia 30 (domingo) de julho em Marilândia do Sul.

O Paraná Bom de Bola é uma competição de futebol de campo realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte (Sees), com apoio e parceria das prefeituras, neste ano Marilândia do Sul será sede da fase macrorregional do campeonato.

A Secretaria de Esportes finaliza os preparativos para os jogos que começam nesta sexta-feira (28). Marilândia do Sul vai disputar nas categorias sub-16, sub-21 e 50+ (categoria master) somente os times masculinos se classificaram.

Os jogos já iniciam na sexta-feira (28) às 8h15 da manhã com os times de Bandeirantes e Londrina categoria masculino Sub-16 no Estádio Romeu Beligni. Marilândia do Sul estreia às 10h15 com a categoria sub-16 enfrentando São Pedro do Ivaí. O ultimo jogo será realizado no domingo (30), às 13h15 no Estádio Leão do Norte com o time Florestópolis enfrentando Manoel Ribas no masculino sub-21.

“Venham prestigiar mais esse campeonato realizado em nosso município, ficamos muito felizes em receber o Paraná Bom de Bola em Marilândia do Sul e tenho certeza que serão jogos espetaculares, e já deixo aqui meus parabéns a todos que participaram e estão participando do campeonato” disse o Secretário de Esportes Marcos Couto.