Esporte deixa fim de semana movimentado em Marilândia do Sul

Publicado em: 31/07/2023 15:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Durante a última sexta, sábado e domingo foram realizados o campeonato municipal de futsal e os jogos Paraná Bom de Bola que reuniu atletas de diversas cidades do Paraná.

A fase Macroregional do Bom de Bola Paraná, foi realizada em Marilândia do Sul neste final de semana, nosso município participou de três categorias no campeonato sub-16, sub-21 e máster.

O Estádio Romeu Beligni e Leão do Norte receberam diversos torcedores e jogadores neste final de semana. Agora os municípios classificados disputam a fase final da competição em Campo Mourão.

O Prefeito Municipal parabenizou todos os atletas que representaram Marilândia do Sul e incentivou a prática esportiva: “Quero aqui deixar meus parabéns a todos os atletas que participaram do Paraná Bom de Bola em especial os que representaram nosso município foram grandes jogos e quero deixar meu apoio e incentivo para continuarem praticando esporte e representando Marilândia”.

Confira como ficou a Classificação em Marilândia do Sul:

Feminino 15+

1° Manoel Ribas