Projeto “Kung-fu Wushu - A arte da vida” de Marilândia do Sul vai participar de combate

Publicado em: 11/10/2023 15:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria

O projeto “Kung-fu Wushu - A arte da vida” de Marilândia do Sul vai participar do terceiro Paraná Combate, que será realizado em Cascavel entre os dias 11 a 15/10.

No total, sete atletas do município vão competir nas modalidades, o Wushu Taolu esportivo Changquan e Nanquan masculino, feminino adulto e juventude.

“Agradecemos o apoio da prefeitura municipal, através do prefeito Aquiles Takeda, e agradecemos também a secretária municipal de esportes por toda parceria e incentivo, sempre apoiando em todos os campeonatos que participamos”, disse o professor e coordenador  Espedito Ribeiro.