Dia das crianças: alunos de Marilândia do Sul participam de atividades

Publicado em: 11/10/2023 16:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria

Em comemoração ao dia das crianças, celebrado no dia 12/10, a prefeitura de Marilândia do Sul realizou atividades especiais com os alunos que integram a rede municipal de educação e estudantes da Apae.

Mais de 1100 crianças tiveram um dia diferente, se divertiram em brinquedos, receberam presentes, participaram de apresentações culturais e ainda saborearam lanches diversificados.

“O objetivo da ação é proporcionar momentos de lazer, alegria e bem-estar para a população infantil das escolas. Através de brincadeiras e jogos, buscamos estimular a imaginação e a capacidade de brincar das crianças, fortalecendo noções de cidadania e bom convívio social. Os alunos receberam uma lembrança entregue pelo prefeito Aquiles Takeda e vice -prefeito  Walmir Peres, foi um momento de integração, de diversão e preparado especialmente para os nossos alunos”, explica a secretária de Educação Ionice Pereira.