Prefeitura de Marilândia do Sul convoca aprovados em concurso

Publicado em: 24/10/2023 11:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul convocou a primeira turma de aprovados no concurso público do município e onze pessoas já começaram a trabalhar em seus cargos nesta segunda-feira (23).

O prefeito Aquiles Takeda explicou que essa é a primeira convocação e recebeu os novos funcionários públicos em seu gabinete. “Estamos realizando a substituição de pessoas que se aposentaram, que finalizaram o PSS. Essa é a primeira convocação, assim que surgir as demandas, vamos chamar os aprovados, realizando as substituições. Conversei com eles, dei as boas-vindas e estamos felizes em recebê-los”, disse o prefeito.

Desde o início da gestão do prefeito Aquiles Takeda e do vice-prefeito Wlamir Peres, de 2017 até agora, já foram admitidos 172 servidores aprovados em concurso. “Essa administração tem renovado o funcionalismo público,somos responsáveis por 172 contratações de pessoas aprovadas em concurso. É mais geração de emprego e também renda na cidade. É renovação, oxigenação do funcionalismopúblico”, destaca o prefeito.

O concurso foi realizado no dia 30/7/2023. Os 2.200 inscritos concorreram a 32  vagas para diversos cargos.