Prefeitura de Marilândia do Sul prepara cemitério para o Dia de Finados

Publicado em: 25/10/2023 11:19 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A Prefeitura de Marilândia do Sul prepara o Cemitério Municipal para receber os visitantes para o Dia de Finados.

No dia 2/11, são esperadas milhares de pessoas no cemitério municipal e haverá 14 pontos de coleta de lixo espalhados em locais estratégicos.

A missa no cemitério será celebrada às 9h, pelo padre Silvestre Wolff. “Estamos deixando tudo pronto para receber a comunidade de Marilândia do Sul. Limpeza, pintura. Nossas equipes já realizam o trabalho de manutenção em todos os meses, sempre deixando o cemitério pronto para visitação, mas sabemos que o Dia de Finados reúne milhares de pessoas, por isso estamos deixando tudo ainda mais preparado para receber toda a comunidade durante a manhã e tarde do Dia 2. Teremos 14 pontos de coleta de lixo, e pedimos a colaboração da comunidade”, detalha Leandro Peres, coordenador da frente de trabalho.