Mutirão de limpeza enche caminhões com materiais para descarte

Publicado em: 26/01/2024 07:02 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A frente de trabalho de Marilândia do Sul percorreu diversas ruas do município em ação de combate à dengue, nesta quinta-feira (25). O mutirão de limpeza recolheu oito caminhões lotados de materiais para descarte.

A população atendeu ao chamado e retirou dos quintais o que precisava ser jogado fora, evitando o acúmulo de água. Nesta sexta-feira (26), se o tempo permitir, o mutirão vai passar pelas ruas que faltam, nas proximidades da Unidade Central de Saúde, se tiver chovendo, a ação será finalizada na segunda-feira (29).

Na próxima quinta-feira (1), o mutirão de limpeza vai percorrer o Leão do Norte e os distritos de Nova Amoreira e São José.

"Agradeço os moradores de Marilândia do Sul pela colaboração, todos que separaram os materiais e colocaram nas calçadas. Muito obrigada. Agradeço também aos trabalhadores da frente de trabalho, que fizeram um excelente trabalho hoje. Vamos juntos nesse combate ao mosquito, vamos juntos nos unir para conter os casos. Não queremos pessoas doentes com dengue. Nossos agentes estão nas ruas fiscalizando, nossa saúde está pronta para atender os casos suspeitos e peço mais uma vez, como está chovendo e logo vem o sol, cuide do seu quintal. Na semana que vem é a vez dos Distritos. Obrigada pela colaboração de todos", disse o prefeito em exercício, Walmir Peres.