Prefeitura de Marilândia do Sul recebe gerente da Copel

Publicado em: 07/02/2024 13:56 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, e o prefeito em exercício Walmir Peres, receberam o gerente da Copel, Gilberto Stefani, para uma reunião no gabinete da prefeitura municipal.

Na pauta do encontro, as frequentes quedas de energia em toda a cidade e podas de árvores. "Falamos do trabalho que deve ser feito em relação à poda de árvore, falamos bastante também das constantes quedas de energia, que prejudicam os moradores e empresários da cidade. Também solicitei o aumento de carga de energia em algumas ruas da cidade, a pedido de comerciantes", disse Aquiles Takeda.

Conforme Gilberto, a reunião foi importante para descobrir as demandas do município. "Uma reunião estratégica com o propósito de aprimorar as demandas do município. Tratamos assuntos relacionados às frequentes quedas de energia em toda a cidade, podas de árvores, micro geração de energia, iluminação pública, entre outros. A Copel tem uma importante participação nesses processos, e a colaboração mútua para assegurar uma infraestrutura elétrica confiável e eficiente. Ao longo da reunião, foram delineadas ações futuras e iniciativas que serão implementadas em parceria entre a prefeitura e a Copel, visando o progresso e a satisfação da comunidade local, dentre elas destacamos reforço da rede elétrica, visando entregar uma energia de qualidade para a população, parceria entre Copel e o município", explica Gilberto.