Alunos da rede municipal de educação recebem kit de material escolar

Publicado em: 09/02/2024 13:15 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Um dia muito importante para a educação de Marilândia do Sul. Nesta sexta-feira (9), foram entregues aos alunos da rede municipal um kit com material escolar.

Todos os 950 alunos do município receberam cadernos, lápis e lápis de cor, borracha, apontador, régua, entre outros materiais.

Em clima de carnaval, com crianças fantasiadas, para um dia de aula diferente, com aprendizado e diversão, os estudantes receberam os Kits das mãos do prefeito interino, Walmir Peres, e da secretária de Educação, Ionice Pereira.

"São kits diferenciados, os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil receberam além dos cadernos, com caderno de desenho e outros materiais, a massinha de modelar e giz de cera. Já os alunos do segundo ao quinto ano, um Kit com caderno de matemática, caderno de 10 matérias, caneta, borracha, régua e também lápis de cor, são materiais de qualidade para todos os nossos alunos, e em março, tem a entrega do uniforme escolar", disse Ionice.

O prefeito interino destacou os investimentos municipais na educação e informou que os kits e uniformes são entregues desde o começo da gestão.  "Nossa gestão não mede esforços quando o assunto é educação, queremos o melhor para as nossas crianças. Reformamos escolas, construímos uma nova, vamos entregar o uniforme em breve e hoje nossas crianças estão recebendo material de qualidade, uma ajuda extra aos pais. Agradeço também ao trabalho que os nossos professores, toda a nossa equipe da educação realizam, sempre com muita dedicação", ressalta.