Prefeitura forma parceria com circo e oferece sessão gratuita para crianças nesta terça (08/10)

Publicado em: 08/10/2019 14:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

Circo irá abrir os portões gratuitamente para crianças da cidade.

Administração trata a ação como um presente antecipado de dia das crianças. Circo Super Toddynho, instalado no estacionamento do ginásio de esportes Mário Leão, fará apresentação às 20:30 sem cobrar ingressos do público com idade até 12 anos.

A magia do circo está novamente em Marilândia do Sul com a visita dos artistas da companhia Super Toddynho. Realizando espetáculos desde a semana passada no município, nesta terça-feira (08/10), haverá uma apresentação especial, sem a cobrança de ingressos para crianças.

Menores de 12 anos, que estejam acompanhados de adultos, ou não, receberão esse presente antecipado de dia das crianças, proposta feita pelo Prefeito Aquiles Takeda à direção do circo, que em troca, recebeu o apoio cultural da Prefeitura para a realização da apresentação gratuita.

“Vários espetáculos já passaram por nossa cidade, mas muitas vezes, não são todas as crianças que têm acesso a essa importante forma de cultura nacional. Foi por isso que decidimos formar essa parceria com a equipe circense.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda.

A apresentação gratuita começa a partir das 20:30h, crianças que não estiverem acompanhadas também poderão entrar normalmente, sendo que apenas os maiores de 12 anos, que precisarão pagar o ingresso. O espetáculo seguirá o mesmo padrão das outras apresentações que vinha sendo realizadas nos últimos dias.