Temperatura

Autentique-se

Cruzamento que liga o bairro Vila Paraíso a Avenida Cerejeiras recebe recape asfáltico


Publicado em: 27/06/2022 15:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

As pessoas que passam pelo local já podem utilizar o cruzamento que agora está revitalizado e permite que os carros passem com segurança.

 

O cruzamento da linha férrea que liga a Vila Paraíso a Avenida Cerejeiras estava bem danificado, e prejudicando a passagem de veículos. A Secretaria de Obras juntamente com a frente de trabalho providenciou o recape asfáltico do local para melhorar a qualidade do tráfego e a segurança das pessoas que passam por lá.

A frente de trabalho é uma equipe contratada para fazer a manutenção da cidade, tais como, limpeza dos espaços públicos, pequenas obras, pinturas entre outros, tudo para manter a cidade mais bonita e segura. Na última semana os funcionários da frente de trabalho, com o apoio da Secretaria de Obras realizaram a manutenção do asfalto do cruzamento entre a Vila Paraíso e a Avenida Cerejeiras.

“Era um local que estava com o asfalto bem gasto, e prejudicava os veículos que passavam por lá, muitas vezes os carros batiam a parte da frente por conta dos buracos, por isso, fizemos a manutenção do local, trazendo agora mais segurança para os moradores” explicou o responsável pelo programa frente de trabalho Leandro Peres.