Jogos da Juventude: Esporte de Marilândia do Sul participa de congresso técnico

Publicado em: 25/04/2024 14:49 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A equipe do Esporte de Marilândia do Sul participou do congresso técnico do 36° jogos da juventude do Paraná.

A fase regional será disputada em Marumbi a partir do dia 23/5.

Marilândia do Sul vai competir nas modalidades: Basquete masculino sub 17, vôlei e futsal masculino.

A delegação de Marilândia do Sul vai contar com 45 pessoas, entre dirigentes, professores e atletas.

Vale ressaltar que o time masculino de basquete é tricampeão dos jogos da juventude e a equipe busca a quarta vitória.

Milhares de atletas, com idade entre 13 a 17 anos, de todo Paraná, vão participar dos jogos.

"Participamos do congresso técnico e estamos nos preparando para os jogos. Nosso time de basquete masculino busca a quarta vitória consecutiva, estamos com boa expectativa. Nossos times de vôlei e futsal estão preparados também para as disputas. O nosso time de basquete feminino já está classificado para a fase macro regional que vai acontecer em Cornélio Procópio. As equipes de Marilândia são sempre destaques nas competições", disse o diretor de Esportes Cleverson Ribeiro.