Revitalização da Praça da Igreja Matriz segue a todos vapor

Publicado em: 07/05/2024 17:33 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A revitalização da Praça da Igreja Nossa Senhora das Dores - um dos principais pontos turísticos de Marilândia do Sul -, segue a todo vapor e em breve será concluída.

As escadas da Igreja agora são em mármore e a entrada principal ganhou mais proteção e está de cara nova, se transformando em um mirante com uma vista incrível da Praça.

A gruta em honra a Nossa Senhora das Dores já começou a ser construída. O quiosque já está quase concluído e agora iniciou a preparação do terreno que vai receber o playground todo de madeira.

“Estamos realizando um resgate da história da nossa praça, estamos construindo novamente o quiosque que por muitos anos existiu na nossa praça, vamos instalar ainda novos bancos, lixeiras, reformamos a entrada da Igreja. Estamos preparando o terreno que vai receber o parquinho, enfim, estamos muito felizes em realizar a revitalização dessa praça que fez e faz parte da vida de todos os marilandenses, ela é um patrimônio do nosso município”, disse o prefeito Aquiles Takeda.

A revitalização recebe um investimento de mais de R$ 730 mil, e conta com apoio do deputado Artagão Júnior.