Aquiles Takeda participa de reunião com o Ministro Padilha

Publicado em: 23/05/2024 12:40 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, que também é presidente da Acispar – Associação dos Consórcios e Associações Intermunicipais de Saúde do Paraná - e presidente do Consórcio Paraná Saúde, cumpre agenda em Brasília.

Nesta quarta-feira (22), Aquiles participou de uma reunião com o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República, Alexandre Padilha.

Um representante de consórcio de cada estado do Brasil participou do encontro. "Uma reunião para discutir políticas públicas incentivos custeio às ações dos consórcios. Uma reunião muito importante na qual tive a honra de participar e debater assuntos importantes", disse Aquiles