Temperatura

Autentique-se

Bem-vindo

Não encontrou alguma informação no Portal da Prefeitura? Neste espaço você pode solicitar essa informação.
Para isso, é necessário apenas preencher um formulário com seus dados pessoais e, em seguida, acompanhar o andamento de sua solicitação.

e-SIC

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de acesso à informação. Por meio do sistema, além de fazer o pedido, é possível acompanhar a resposta pelo número de protocolo gerado. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas. Para gerar um pedido, é necessário preencher o formulário de solicitação de forma digital online ou escrita baixando o formulário e seguindo as instruções contidas em arquivo.


Solicitação Presencial

Endereço: Rua Sílvio Beligni n° 200, Centro - Marilândia do Sul PR

CEP: 86825-000

Horário de Atendimento: 2ª à 6ª, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Telefone: (43) 3428-1122

Email:esic@marilandiadosul.pr.gov.br

Consultar Andamento

É possível acompanhar o andamento das suas solicitações utilizando um protocolo, clique no botão abaixo:


Sobre a Lei 12.527

A Lei nº 12.527, sancionada em 18 de novembro de 2011, regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e é aplicável aos três Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e representa um importante passo na consolidação do regime democrático brasileiro e no fortalecimento das políticas de transparência pública.



Conheça o texto completo da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011

Estado Atual das Solicitações E-Sic