Funcionamento do comércio terá horário ampliado a partir de sábado (12/06)

Publicado em: 09/06/2021 16:24 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal | Autor: Assessoria de comunicação

Empresas voltam a funcionar aos domingos, bares e lanchonetes poderão atender até às 23hs e início do toque de recolher passa das 20hs para às 23hs.

A Secretaria de Saúde de Marilândia do Sul, através do setor de controle de endemias, que forma uma das equipes de enfrentamento à pandemia, informa que a partir de zero hora do próximo sábado (12/06), volta a vigorar na cidade o decreto anterior, com horário ampliado de funcionamento do comércio.

O que muda?

- Comércio pode voltar a funcionar aos domingos, como acontece por exemplo com os supermercados.

- Horário para atendimento presencial em bares e lanchonetes será até às 23 horas, e não somente até às 20hs.

- Após às 23 hs, serviços gastronômicos com vendas somente por delivery.

- Toque de recolher muda das 20hs, para 23hs.

O que não muda?

- Empresa continuam tendo que atender com no máximo 50% da capacidade.

- Festas e qualquer tipo de aglomeração seguem proibidas.

-Além da higienização das mãos, uso de máscara e distanciamento social que são medidas eficazes para evitar os riscos de contaminação.