Temperatura

Autentique-se

Projeto “Só para Elas” chega em São José e Nova Amoreira


Publicado em: 18/02/2022 10:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

Nesta sexta-feira (18) começam as aulas de zumba no distrito de São José, em Nova Amoreira as aulas começam dia 25/02

 

O projeto acontecerá toda sexta-feira, no salão da igreja dos distritos de São José e Nova Amoreira. Em São José as aulas começam às 18h, e em Nova Amoreira às 19h. Em Marilândia as aulas acontecem segunda-feira e quarta-feira das 18h30 às 20h na quadra de esportes Marcelo José Leonel (Zerão).

O projeto Só para Elas foi criado pela Secretaria de Esportes e Turismo com o objetivo de proporcionar o bem-estar feminino, inicialmente atendia somente a cidade, em 2022 foi aberta uma extensão para atender também os distritos e proporcionar saúde e qualidade de vida para todas as mulheres do município.

O Projeto Só Pra elas, tem aproximadamente 100 mulheres inscritas com idade entre 6 e 90 anos. Ele oferece aulas de zumba, alongamento e fortalecimento dos membros.  É um projeto feito exclusivamente para mulheres, as aulas são conduzidas pela professora Elaine Miguel.

“As aulas já beneficiaram diversas mulheres de Marilândia do Sul, proporcionando a melhora na qualidade de vida de várias delas. Por isso, criamos uma extensão para atender também as mulheres dos nossos distritos, levando saúde, e também um momento de descontração e alegria.” Explicou a Diretora de Projetos Kelly Zanlorenzi.