Temperatura

Autentique-se

Inscrições para “Copa Marilândia 50+” de futebol suíço encerram nesta sexta-feira (11)


Publicado em: 09/03/2022 14:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

As inscrições podem ser feitas pela internet através deste link, na Secretaria de Esportes que fica ao lado da delegacia, ou diretamente com o professor Mil.


A “Copa Marilândia 50+” de futebol suíço inicia no dia 20 de março. O campeonato foi desenvolvido para homens com 50 anos ou mais, com o objetivo de proporcionar um momento de bem-estar e saúde, através do esporte.

Para participar é necessário se inscrever pelo link ou no prédio da Secretaria de Esportes, as inscrições podem ser feitas também com o professor Mil. O jogador também deve se encaixar em alguns critérios para poder se inscrever, são eles: Ter mais de 50 anos, residir em Marilândia ou trabalhar no município com careteira assinada.

Após o encerramento das inscrições a equipe da Secretaria de Esportes fará um sorteio para definir os jogadores de cada time que irá disputar o torneio. Através da copa será definido o time que disputará o torneio “Paraná Bom de Bola” na categoria 50+ que neste ano será realizado em Marilândia do Sul.

“A “Copa Marilândia 50+” de futebol suíço, foi desenvolvida para inserir o esporte na vida de todos os moradores de nosso município, o campeonato foi feito para homens com mais de 50 anos que gostam de jogar futebol, o objetivo é que depois do campeonato esses jogadores continuem com a vida ativa no esporte” explicou o Secretario de Esportes Rodrigo Carvalho.