Todo revitalizado Estádio Romeu Beligni recebe “Copa 50+” de futebol suíço neste domingo (20)

Publicado em: 17/03/2022 15:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Os times foram sorteados durante live realizada no facebook da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul. Confira as datas e horários das partidas.

A definição dos times foi feita através de um sorteio para que a competição seja equilibrada. Todos os times tem seus capitães, os craques, os marcadores, e goleiros de alto nível para proporcionar uma competição de encher os olhos dos torcedores.

Durante a copa todas as equipes se enfrentam, e a decisão do campeão será entre os dois times que mais pontuarem durante as rodadas. A competição se inicia neste domingo (20), às 9h30, com o jogo entre São José e Leão do Norte, seguido pela partida entre Nova Amoreira e Barro Preto às 10h45.

A segunda rodada será no dia 27/03 com os jogos entre São José e Barro Preto às 09h30, Leão do Norte e Nova Amoreira às 10h45. No dia 03/04 se enfrentam São José e Nova Amoreira às 9h30, Barro Preto e Leão do Norte às 10h45.

A finalíssima será realizada no dia 10/04 com o jogo entre terceiro e quarto colocados às 9h30, e entre o primeiro e segundo colocados às 10h45. Anote essa data!! Confira abaixo os jogadores de cada time e comece a torcer.