Campos de futebol de Marilândia do Sul passam por revitalização

Publicado em: 03/05/2022 15:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Os campos de Nova Amoreira, São José, Barro Preto, Leão do Norte e o Estádio Municipal foram preparados para receber o Paraná Bom de Bola 2022, Marilândia vai sediar a competição.

A frente de trabalho juntamente com a secretaria de obras e, secretaria de esportes está trabalhando para preparar todos os gramados de Marilândia do Sul para receber os Jogos Paraná Bom de Bola. Lembrando que neste ano o município sediará o campeonato.

Os campos do Leão do Norte, Barro Preto, Nova Amoreira, São José e o Estádio Municipal foram preparados para receber o Bom de Bola e o campeonato municipal de futebol.  A frente de trabalho fez a limpeza, aparou a grama e deixou tudo preparado e a disposição da Paraná Esporte.

“Os campos revitalizados, limpos e cuidados propiciam a prática de atividade física, e a realização de novos campeonatos, torneios e amistosos. A secretaria de esportes em 2022 está com várias novidades no planejamento, para incluir cada vez mais o esporte na vida dos marilandenses” explicou o Secretário de Esportes Rodrigo Carvalho.

Os Jogos Paraná Bom de Bola começam no dia 13/05, o Bom de Bola é uma competição de futebol de campo, masculino e feminino, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com o apoio e parceria dos municípios.