Prefeitura pede para que as pessoas continuem usando os desvios em São José e Nova Amoreira

Publicado em: 14/06/2022 13:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Nesta terça-feira (14) o trecho entre a Fazenda Germina e a Deventer será fechado. A secretaria de Obras começou a preparação da estrada para receber as pedras irregulares. A Prefeitura pede a compreensão de todos para que usem os desvios.

A Secretaria de Obras está realizando a pavimentação com pedras irregulares em São José e Nova Amoreira com o objetivo de melhorar a estrada e facilitar o tráfego nos distritos. Por conta dessas obras o trecho entre a Fazenda Germina e a Deventer está fechado, e as pessoas que precisarem passar por esse local deverão usar os desvios.

Pessoas que vêm de São José para Nova Amoreira devem usar o desvio perto da Fazenda Germina na estrada do Minoro, essa estrada sai perto do Colégio Tancredo Neves, a mesma coisa para quem vem de Nova Amoreira para São José. Já quem vai para Mauá da Serra usar a estrada da Deventer.

“Pedimos a compreensão de todos e que usem os desvios, estamos trabalhando para entregar a estrada o mais rápido possível. Essas obras estão sendo feitas para a melhoria na qualidade do tráfego nos distritos e facilitar a vida de quem passa por essas estradas todos os dias” explicou o Prefeito Aquiles Takeda.