Temperatura

Autentique-se

Projeto “Só pra elas” realiza arraiá com mais de 80 participantes


Publicado em: 05/07/2022 15:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

Depois de dois anos de isolamento, as mulheres de Marilândia do Sul comemoraram o primeiro arraiá pós pandemia, com direito a caracterização e comidas típicas.

 

Na tarde desta segunda-feira (04) a prefeitura promoveu o arraiá do grupo “Só pra elas” no Ginásio de Esportes, todas as mulheres do projeto participaram das festividades, foi um momento de descontração, dança e muita alegria.

O projeto “Só pra elas” foi criado em 2015 com o objetivo de promover o bem estar feminino, a zumba vem como uma forma de melhorar tanto a saúde física quanto mental, proporcionando um momento de descontração para as mulheres do município.

Atualmente o grupo é composto por mais de 80 mulheres, as aulas são oferecidas gratuitamente tanto na cidade quanto nos distritos do município. O projeto tem o objetivo de promover o bem estar feminino e devolver a autoestima para as mulheres marilandenses.

“Esse projeto só nos traz coisas boas, durante as aulas vemos o brilho no rosto de nossas alunas. Lá elas se desligam de todos os problemas, ficamos sempre emocionados com os relatos de mulheres que voltaram a se amar e se cuidar através do “Só pra elas” e nosso objetivo é continuar recuperando a autoestima de mais mulheres” comentou a Diretora de Projetos Kelly Zanlorenzi.


Leia também

Assessoria de Comunicação

Pagamento do IPTU começa dia 15 do mês que vem

05/07/2022 15:51

Assessoria de Comunicação

Estrada de Nova Amoreira recebe 900 metros de recape asfáltico

05/07/2022 15:51

Assessoria de Comunicação

Marilândia do Sul confirma participação no Dia do Desafio

05/07/2022 15:51