Projeto Cinema na Praça chega em Marilândia do Sul

Publicado em: 13/10/2022 14:12 | Fonte/Agência: Assessoria de comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Neste domingo (16) a Rua Padre Josefinos ao lado da Secretaria de Educação vai virar cinema. O programa Cinema na Praça faz parte da iniciativa do Governo do Estado para levar arte de forma gratuita para 54 municípios do Paraná.

A Prefeitura convida toda a população para aproveitar os filmes do programa Cinema na Praça, que estará pela primeira vez em Marilândia do Sul. As sessões são gratuitas e abertas para o público em geral, serão exibidos os filmes "O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família" e "Os Croods 2 – Uma Nova Era".

A primeira sessão terá início às 19h apresentando o filme "O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família" filme de animação que foi sucesso de bilheteria nos cinemas e agora conta a história dos irmãos Tim e Ted já adultos. Já às 21h será exibido "Os Croods 2 – Uma Nova Era” um filme para toda a família rir e se divertir.

O programa é uma iniciativa para levar a sétima arte às cidades com até 30 mil habitantes que não têm cinemas de rua e nem em centros comerciais. O percurso começou em 2019 e, após um intervalo de dois anos em razão das restrições causadas pela pandemia da Covid-19, foi retomado em maio deste ano.

“Convidamos a todos para curtir essa noite de filmes, tenho certeza que vai ser uma experiência única. O programa democratiza o cinema e leva essa arte para toda população, Marilândia do Sul está muito feliz por ter sido uma das cidades beneficiadas, vamos todos aproveitar!!” disse o Prefeito Aquiles Takeda.