Marilândia do Sul elege a miss e mister 3° idade 2022

Publicado em: 17/10/2022 14:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

O evento realizado no Marilândia Club na última sexta-feira (14) elegeu a miss e o mister 3° idade, e também a miss simpatia e timidez 2022. E segundo os jurados a decisão foi difícil.

Na última sexta-feira (14) a Secretaria de Assistência Social realizou a 8° edição do concurso de miss e mister 3° idade. Ilma Maria Correia foi eleita a nossa miss 3° idade, já Alzira da Silva Varella foi a que mais agradou no quesito simpatia e a mais tímida foi Maria Braga de Andrade, entre os homens o mais charmoso e elegante participante segundo os jurados foi Sebastião Marcelino de Oliveira.

Os participantes tiveram um dia de reis e rainhas, com direito a cabelo, maquiagem e roupas de gala. “É muito importante a realização de eventos como esse, que valorizam os nossos idosos e ajudam a elevar a autoestima deles. É lindo ver o sorriso no rosto de cada um” comentou a Secretária de Assistência Social Vanessa Ferreira.

Os jurados do concurso ressaltaram a dificuldade de escolher apenas um representante por categoria. O concurso contou ainda com muita música ao vivo, mas quem deu show mesmo foram os nossos participantes, que foram para a pista de dança e mostraram que têm muito gingado.

“Gostaria de parabenizar todos os organizadores do concurso, todo o público que foi prestigiar, e principalmente os nossos participantes que fizeram do evento um espetáculo. Eu não queria estar na pele dos jurados, mas a 3°idade de Marilândia do Sul está muito bem representada” disse o prefeito Aquiles Takeda.

Esse evento é uma das ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social, em outubro, mês dedicado ao idoso. Durante o esses dias são realizadas diversas atividades diferenciadas para os idosos dos grupos de fortalecimento de vínculos do CRAS.