Temperatura

Autentique-se

Secretaria de Assistência Social abre inscrições para programa frente de trabalho


Publicado em: 10/02/2023 11:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

As inscrições começam na segunda-feira (13) e devem ser feitas no prédio do CRAS. O programa frente de trabalho teve início em 2020 e já beneficiou diversos cidadãos de Marilândia.



O programa frente de trabalho está contratando, a inscrições para participar devem ser feitas do dia 13/02 ao dia 17/02. A frente de trabalho começou em 2020 e já beneficiou muita gente em Marilândia do Sul, gerando empregos e qualificando pessoas.

Para fazer a inscrição basta ir até o prédio do CRAS que fica na rua XV de novembro próximo ao ginásio de esportes portando o CPF e RG. Alguns requisitos devem ser preenchidos para participar são eles:

Ter no mínimo 18 anos, com tempo de desemprego igual ou superior a seis meses, desde que não seja aposentado, pensionista ou beneficiário de seguro desemprego, ter residência fixa no município há pelo menos 2 (dois) anos, possuir RG, CPF e Título de Eleitor, e estar quite com as obrigações eleitorais.

Mas atenção, poderá ser contratado apenas um beneficiário por família, ou seja, duas pessoas que moram juntas não poderão ser contratadas. Os trabalhadores irão atuar na área de manutenção da cidade, ou seja, com pintura, limpeza, e reparos no geral.