Prefeitura realiza a troca de todas as cadeiras da Unidade Central de Saúde

Publicado em: 24/02/2023 10:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Foram investidos aproximadamente 60 mil reais em 80 cadeiras de aço cromado. O investimento foi feito para proporcionar a população maior conforto, além disso, o material oferece mais resistência e durabilidade.

Quem precisou de atendimento na UBS Central nessa semana notou uma grande diferença, além de toda a estrutura nova da Unidade, a administração fez mais um investimento em saúde. Na última semana foi realizada a troca de todas as cadeiras do local.

Foram investidos aproximadamente 60 mil reais em cadeiras mais resistentes e confortáveis para o público que precisa aguardar pelo atendimento. A Prefeitura adquiriu 20 longarinas com quatro cadeiras em cada, totalizando assim 80 assentos. E alguns equipamentos ainda estão chegando para modernizar e equipar ainda mais a UBS.

Dentro das próximas semanas chegarão: Cadeiras de banho, biombos, concentrador de oxigênio, tração de fêmur, mesa auxiliar de inox, maca clínica, mini porta pallet para montar o depósito da farmácia, cadeiras de escritório, frigobar, micro-ondas, mesa de reunião, e móveis planejados da área de pronto atendimento e das UBS’s de São José, Nova Amoreira e Mutirão.

“Estamos sempre trabalhando e buscando recursos para modernizar e melhorar a saúde de nosso município. Sempre prezando pela qualidade no atendimento. Já investimos em uma reforma histórica na UBS, construímos uma ala nova de pronto atendimento, trouxemos equipamentos ultramodernos para o atendimento e agora estamos investindo ainda mais. trazendo cadeiras mais confortáveis para vocês, além de outros itens necessários na Saúde. Contem conosco sempre” enfatizou o Prefeito Aquiles Takeda.