Você sabe quais obras estão em andamento no Município de Marilândia do Sul?

Publicado em: 08/03/2023 10:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

São seis obras em andamento no município em 2023. No ano passado algumas obras foram entregues, e neste ano a expectativa é que todas sejam inauguradas são quase seis milhões de reais em obras. Confira:

As obras em andamento em 2023 são: A capela mortuária de Marilândia do Sul e de São José, a praça multiuso, a câmara municipal, o aterro sanitário, e o novo CMEI. E logo será iniciada a obra da capela de Nova Amoreira, uma conquista para o distrito. A obra foi licitada no valor de quase 300 mil reais.

A capela mortuária de Marilândia do Sul fica em frente ao cemitério municipal. A obra está quase concluída e teve o investimento de quase um milhão de reais. A capela de São José também será concluída ainda neste ano a administração investiu quase 250 mil reais no local.

A praça multiuso que fica no residencial Boleslau Mileski, contará com academia ao ar livre, e parquinho para as crianças, a obra está a todo vapor e custou aproximadamente 320 mil reais. A reforma da câmara municipal está em andamento, ela foi iniciada no ano passado e é mais uma conquista da administração que fez o investimento de mais de 400 mil reais.

O aterro sanitário está próximo de ser entregue, o local para onde serão destinados os resíduos produzidos em Marilândia do Sul será o mais moderno da região, a obra custou aproximadamente 2,5 milhões de reais. Assim como o novo CMEI que será sinônimo de modernidade e segurança, a escola que vai atender crianças de quatro a cinco anos custou 1,5 milhão de reais.

Essas são as obras que estão acontecendo no município no momento, mas a administração quer ainda mais para esse ano “Todos esses investimentos foram feitos pensando na nossa população, são locais de lazer, educação, meio ambiente, e entre outros. Nossa administração está trabalhando todos os dias para oferecer qualidade tanto em serviço quanto em estrutura para nossa população” disse o Prefeito Aquiles Takeda.