Prefeitura de Marilândia do Sul autoriza abertura de concurso público

Publicado em: 13/03/2023 10:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Foi publicada na última sexta-feira (10), no diário oficial a autorização de abertura de um novo concurso público, e descrição de cargos e vagas. O concurso ainda não está aberto, a Prefeitura iniciará nos próximos dias o processo de licitação para contratar a empresa que será responsável pelo certame.

A Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul divulgou na ultima sexta-feira (10), o edital de autorização de concurso público, que contará com 32 cargos em diversas áreas. A administração através de um levantamento identificou a necessidade da realização de um novo certame para preencher alguns cargos, visando a excelência da prestação dos serviços públicos.

A seleção se dará por meio de processo seletivo, que será organizado por uma empresa especializada que será contratada através de processo de licitação. A empresa ganhadora ficará responsável por todas as fases do certame elaboração, aplicação e correção/avaliação das provas e dos títulos e demais atos necessários.

As vagas disponíveis são: Agente de Endemias (01), Agente em Saúde Pública (CR), Agente Fiscal (CR), Analista de Licitações e Contratos (01), Analista de Recursos Humanos (01), Assistente Administrativo (01), Assistente Social (01), Atendente de Berçário (01), Atendente de Farmácia (01), Auxiliar de Serviços Gerais II (10), Coveiro (01), Enfermeiro Plantonista (01), Engenheiro Civil (CR), Farmacêutico Bioquímico (01), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (CR), Médico (01), Médico Clínico Geral (01), Médico Pediatra (01), Motorista (05), Operador de Máquinas (01), Pedreiro (01), Professor (10), Professor de Educação Físico Pleno (01), Psicólogo (01), Recepcionista (03), Técnico Contábil (01), Técnico de Enfermagem (02), Técnico em Higiene Dental (01), Técnico em Informática (01), Terapeuta Ocupacional (01), Vigia (01).

O último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, para o provimento de servidores permanentes, foi no ano de 2017. Durante todo este período, de aproximadamente seis anos, foram realizadas contratações através de Processos Seletivos Simplificados, em decorrência das necessidades temporárias. Fiquem atentos aos canais de comunicação do município, pois, todas as atualizações serão publicadas lá.