Temperatura

Autentique-se

Secretaria de Assistência Social realiza evento em comemoração ao mês da mulher


Publicado em: 21/03/2023 10:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

O evento será realizado nesta quarta-feira (22), no prédio do CREAS em dois horários das 08h30 às 11h e das 13h30 às 16h confira a programação:

 




A Secretaria de Assistência Social convida todas as mulheres atendidas pelos programas PAIF e PAEFI para participar de um momento especial em comemoração ao mês da mulher. O evento para as idosas do PAIF e PAEFI terá início às 8h30 e para as mulheres às 13h30.

O dia se iniciará com uma apresentação de serviços, e logo após uma sessão pipoca com um curta metragem super legal. Seguindo com a programação será organizada uma roda de conversa e depois as mulheres receberão orientação jurídica que será realizada em parceria com a Facnopar.

E não acaba por aí, o dia contará com sorteio de brindes, e para encerrar um delicioso Coffee Break. O dia 8 de março é o dia dedicado a mulher, mas elas não merecem apenas um dia merecem muito mais, por isso, a Secretaria de Assistência Social tem a programação do mês de março toda voltada para vocês.

“Convidamos todas as mulheres que são atendidas pelos programas PAIF e PAEFI a participarem desse dia que organizamos com todo o carinho, a programação da manhã e da tarde será igual, não deixem de vir e passar esse tempo gostoso com a gente” disse a Secretária de Assistência Social Vanessa Ferreira.