Temperatura

Autentique-se

Primeira parcela do Programa de Recuperação Fiscal de Marilândia do Sul vence nesta sexta-feira (28)


Publicado em: 26/04/2023 13:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

O prazo para pagar a primeira parcela do programa de recuperação fiscal  (Refis) encerra-se nesta sexta-feira (28). Os contribuintes que fizeram a adesão ao programa deverão pagar a primeira parcela dentro do prazo.

 

O Refis é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul que visa a regularização de dívidas de uma empresa ou pessoa física. Durante os meses de março e abril pessoas que tinham alguma pendência com a Prefeitura fizeram a adesão do programa para quitar seus débitos com juros e multas reduzidos ou zerados.  

Para quem aderiu o programa, o prazo para o pagamento da primeira parcela se encerra nesta sexta-feira (28), é necessário que o pagamento seja feito dentro do prazo para que não haja acréscimo de juros e multas sobre a parcela.

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) engloba todos os tipos de dividas tributárias, entre elas IPTU, ISS, alvarás, taxas, e entre outros débitos. Os contribuintes inadimplentes que ainda não aderiram ao programa devem procurar o setor de tributação para regularizar sua situação. 


Leia também

Assessoria de Comunicação

Colégio Tancredo Neves realiza Torneio de Futebol Suíço com almoço

26/04/2023 13:46

Assessoria de Comunicação

Confira o resumo esportivo de Marilândia do Sul

26/04/2023 13:46

Assessoria de Comunicação

Educação de Marilândia do Sul ganha nova creche

26/04/2023 13:46