Secretaria de Assistência Social realiza evento em comemoração ao dia das mães

Publicado em: 09/05/2023 14:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A comemoração será realizada nesta quinta-feira (11),no Marilândia Clube, com início às 19h. Todas as mães marilandenses estão convidadas para fazer parte dessa noite especial, que contará com apresentação teatral, sorteio de brindes e muito mais.

O dia das mães é um dia muito especial e deve ser comemorado em grande estilo. Por isso a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social vai realizar nesta quinta-feira (11), uma homenagem a todas as mães marilandenses. A comemoração terá início às 19h no Marilândia Clube, venha participar!

O Espaço Sou Arte é presença garantida na comemoração, o grupo teatral realizará apresentações durante a noite. E como de costume as mães vão concorrer a brindes que serão sorteados durante os espetáculos. Tudo isso para homenagear uma das peças mais importantes das famílias.

“Venham passar essa noite gostosa com a gente, esse dia será especialmente nosso. Das mães de sangue, das mães de coração, de criação, enfim de todas as mães” convidou a Secretária de Assistência Social Vanessa Ferreira.