14ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

Publicado em: 03/07/2023 16:13 | Fonte/Agência: 14ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana | Autor: Gabrielly Campos

O evento será realizado no dia 13 de julho no CREAS de Marilândia do Sul. O tema este ano é "Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos!"

A Secretaria Municipal de Assistência Social está finalizando os preparativos para a realização da 14ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social. O evento será realizado no dia 13 de julho no CREAS, que fica na rua XV de Novembro, 1505.

Com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos!”, a conferência tem como objetivo propiciar um espaço de reflexão e discussão sobre as políticas de assistência social no município. Serão abordadas questões importantes e que vão fortalecer o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

A 14ª Conferência Municipal de Assistência Social de Marilândia do Sul tem como objetivo reunir profissionais, usuários, gestores, representantes da sociedade civil e demais envolvidos na área. Será um espaço para compartilhar experiências, discutir propostas e elaborar estratégias que contribuam para a evolução da política de assistência social.

“Convidamos a todos para participar deste evento, para debatermos políticas e elaborarmos propostas para melhorar a assistência social de Marilândia do Sul. Estão convidados profissionais da área, e todos que se interessarem pelo tema” disse a Secretária de Assistência Social Vanessa Ferreira.