Prefeitura finaliza pavimentação com pedras irregulares no trecho que liga São José a Nova Amoreira

Publicado em: 05/07/2023 15:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

São mais de seis quilômetros de estradas que receberam pavimentação com pedras irregulares. A Prefeitura investiu mais de dois milhões nesta etapa, e já busca recursos para a pavimentação de mais trechos.

A estrada que liga os distritos de São José e Nova Amoreira é um trecho muito importante para o município, onde os produtores rurais escoam boa parte da safra, a obra foi finalizada na última semana e tem como objetivo trazer uma maior segurança para quem passa por ali, além do conforto no tráfego.

A obra foi uma iniciativa da administração, o Prefeito Aquiles Takeda já firmou o compromisso junto ao Secretário de Agricultura e Abastecimento Norberto Ortigara, para a pavimentação mais 5km de estradas com pedras irregulares, visando melhorar o tráfego nas estradas do município e trazer maior segurança para a população.

“Nós estamos muito felizes com mais essa conquista, essa obra que vai beneficiar tantas pessoas. Agradeço a todos pela paciência durante o período de obras que tiveram que usar outra estrada para o transporte, mas que agora vão poder usufruir dessa estrada toda pavimentada. E já firmamos o compromisso para a pavimentação de mais 5km de estradas com o apoio do Secretario de Agricultura do Estado” disse o Prefeito Aquiles Takeda.

Além da pavimentação a Secretaria de Obras também realiza diariamente a manutenção das estradas rurais de todo o munícipio, para garantir aos moradores mais segurança durante a locomoção. Foram investidos mais de 3 milhões em manutenção de estradas e pavimentação em 2023.