Rede municipal de Educação entra em recesso nesta sexta-feira (07)

Publicado em: 06/07/2023 11:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

As creches permanecerão abertas no período de recesso escolar, serão atendidos alunos cujos pais estarão trabalhando neste intervalo de tempo. O recesso tem início no dia 07/07 e vai até o dia 24/07.

Durante o período de recesso escolar, a Secretaria segue aberta para atendimento da comunidade escolar. Antes de os estudantes retornarem às aulas, os professores e demais profissionais da equipe pedagógica vão se dedicar, nos dias 20 e 21 de julho, ao estudo e planejamento do restante do ano letivo.

Neste ano os CMEI’s Carinha de Anjo e Thiago Zanlorenzi ficarão abertos durante o recesso escolar para atender os alunos que os pais trabalham e não tem como ficar com eles. As aulas para os alunos da rede municipal retornam no dia 24/07 segunda-feira.

“Este período de recesso escolar é muito importante para os alunos que tem um tempo para se dedicar a outras atividades e terem um descanso, e para o corpo docente que poderá programar as atividades para o resto do ano letivo. As nossas creches seguem abertas para atender os alunos que os pais estarão trabalhando durante o período” disse a Secretária de Educação Ionice Pereira.