Prefeitura de Marilândia do Sul realiza troca de operadora telefônica

Publicado em: 11/07/2023 10:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Devido a irregularidades nos serviços prestados pela operadora “OI”, a Prefeitura de Municipal realizou a troca da operadora analógica para uma linha digital. A troca foi realizada em todos os setores para melhor atender a população.

A Secretaria de Saúde ganhou novas linhas com a mudança de operadora, os números de telefone foram divididos em administrativo e urgência e emergência.  Os números 3428-1221 e 3428-1644 são para agendamento de consultas e exames, farmácia, vacinas, enfermagem, vigilância sanitária, UBS’s 3 conjuntos, Nova Amoreira e São José.

Já os números 3428-1188, 99976-0765, 99976-0794 devem ser usados apenas em caso de urgência e emergência. Os números da Prefeitura e demais setores permanecem os mesmos.

A operadora que está cuidando das linhas telefônicas agora é a VoxCity, as linhas agora são totalmente digitais. A operadora OI que prestava serviço para toda a Prefeitura estava com irregularidades, e não estava ofertando um serviço adequado, prejudicando os atendimentos realizados pelos setores da Prefeitura.

“Nós fizemos a movimentação da troca de operadora devido a diversas instabilidades apresentadas pelas linhas antigas, agora as linhas são totalmente digitais e podemos oferecer o melhor serviço para nossa população” disse o Prefeito Aquiles Takeda.