Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores receberá revitalização

Publicado em: 12/07/2023 13:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Nesta semana o Deputado Artagão Júnior juntamente com o Prefeito Aquiles Takeda confirmaram a autorização de licitação para a revitalização da Praça na Avenida dos Missionários. A obra terá um investimento de R$ 730,6 mil.

A Praça da Igreja Nossa Senhora das Dores é um ponto turístico de Marilândia do Sul e um dos locais mais antigos do município, era um sonho de a administração fazer a revitalização e recuperar a historia do lugar. O Prefeito Aquiles Takeda anunciou nesta semana com o apoio do Deputado Artagão Júnior a autorização de licitação para iniciar a obra.

Serão investidos quase R$ 730,6 mil reais na obra, deste valor R$ 600,5 mil serão viabilizados pelo Deputado Artagão Júnior e R$ 130,1 mil são de contrapartida municipal. O Prefeito Aquiles Takeda esteve em Curitiba em busca de recursos para a revitalização.

A obra será completa contendo um Playground todo de madeira, uma gruta, um quiosque como o de antigamente, escada, bancos, lixeiras e paisagismo, para criar mais um espaço de lazer para todas as famílias de Marilândia do Sul.

“Ficamos felizes de anunciar mais essa conquista para Marilândia, conseguimos através de muito esforço os recursos para a revitalização dessa praça que fez e faz parte da vida de todos os marilandenses, ela é um patrimônio do nosso município” disse o Prefeito Aquiles Takeda.